quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nada

Eu já tinha um blog antes, mais achava incoveniente, alias eu acho muitas coisas incovenientes, HSUAHSUHAUHSHAS. Porém prefiro um blog do que um twitter, não vejo graça em postar algo em cento e pouco caracteres, acho tolice. Mais eu tenho um, nem sei porque,kkk
Bom como eu sou uma pessoa nada desleixada perdi a senha do meu outro blog, e resolvi fazer outro, com o mesmo nome, porém com um I a mais no FRAISE. Já postei um dos meus textos hoje, e sinceramente não estou com coragem para postar outro. Estou terminando de ajustar esse blog, até ficar com a minha cara, o que vai demorar muito, porque a preguiça reina em mim, kkkk.
Mil beijos, até amanhã :*

Um comentário:

  1. Estou te seguindo querida :)
    Muito obrigada pelo comentário. Adorei demais saber que você gosta da minha bonequinha de pano, eu também a adora, ela é o meu xodó. Volta e meia deve ter uma partezinha dela aqui.
    Muito muito obrigada, você faz eu ganhar meu dia com esses elogios!
    Mil beiejos

    ResponderExcluir